Dormer comemora bons resultados com sua distribuição técnica

Empresa está satisfeita após nove meses de parceria com a Sandvik Coromant

Fonte: Assessoria de Imprensa da Dormer - 28/11/07

Buscando satisfazer as necessidades de seus clientes, a Dormer, tradicional fabricante de ferramentas de corte, investe em diversos projetos e um deles já traz bons resultados à empresa. Em fevereiro de 2007, a Dormer apostou na parceria com a rede de distribuição da Sandvik Coromant com a idéia de aproveitar sua extensa capacitação técnica e experiência de mais de 17 anos no setor de usinagem.

Em menos de nove meses de trabalho conjunto, resultados satisfatórios já são comemorados pela Dormer e seus distribuidores técnicos, como comenta Salvador Fogliano, Diretor Geral da Dormer para a América do Sul: “Fica claro que estamos no caminho certo, a distribuição técnica da Dormer apostou na marca e hoje colhe excelentes resultados com produtos de aplicação. Temos casos de excepcional sucesso reduzindo custos e aumentando a produtividade de grandes clientes.”

A distribuição técnica da Dormer atua hoje em todo Brasil focada em produtos de alto desempenho, como por exemplo machos de aplicação especifica e ferramentas de metal duro. Com a ampliação da diversidade de produtos, a distribuição técnica da empresa está se tornando sinônimo de soluções em ferramentas para usinagem.

  



 


Tópicos: