Orquídea Alimentos investe R$ 30 milhões em nova fábrica em SP

Empresa especializada expande operações para atender demanda crescente e garantir eficiência nas entregas da marca Sabor de France.

A Orquídea Alimentos, renomada no mercado nacional pela produção de pães, biscoitos, farinhas e massas, anuncia um investimento de R$ 30 milhões em uma nova fábrica situada em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Esta empreitada, prevista para ser concluída no início de 2024, visa ampliar suas atividades para acompanhar o crescimento da demanda, especialmente para a marca Sabor de France.

A Orquídea Alimentos explica que a ampliação das atividades da empresa, que surgiu no Rio Grande do Sul, e a chegada ao Estado de São Paulo visam acompanhar o aumento da demanda e garantir mais segurança e agilidade nas entregas para a marca Sabor de France.

A empresa teve o apoio estratégico da InvestSP.

O projeto, que inclui a produção de pães de longa fermentação pré-assados e congelados, destinados a supermercados, empórios e padarias nas regiões Sul e Sudeste, será um marco para a empresa, gerando pelo menos 60 novos empregos na região.