Rodada de Negócios reúne compradores e vendedores na Intermach, em Joinville

A Rodada de Negócios Intermach será realizada dia 12 de julho, na Expoville, em Joinville (SC). Compradores e vendedores participam de reuniões individuais, com interesses mútuos na demanda e na oferta de produtos e serviços. Cada empresa tem a oportunidade de participar de dezenas de reuniões em um único dia, com boas possibilidades de fechar negócios durante a rodada, além de iniciar um relacionamento que cria resultados a médio e longo prazos.

“A Messe Brasil utiliza de sua expertise de mais de 25 anos de relacionamento com o mercado da indústria metalmecânica para selecionais as melhores empresas e organizar as reuniões direcionadas de acordo com a demanda e produto ofertado, potencializando a realização de negócios e otimizando o tempo dos participantes”, comenta Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil.

A Soma Solution, empresa especializada em marcação, codificação e inspeção industrial de produtos, apresenta novidades na feira. Além da visibilidade das soluções de codificação e rastreabilidade, a empresa também está otimista diante das rodadas de negócios, que no ano passado, por exemplo, geraram cerca de R$ 300 MI. “Nosso intuito é atingir especialmente os segmentos de qualidade, manutenção, produção e, sobretudo, engenharia de produto e processos”, sublinha o gerente comercial da Soma Solution, Ramon Grasselli.

Serviço

Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 11 a 14 de julho de 2023
Horário: 13h às 20h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Organização: Messe Brasil


Continua depois da publicidade


Inscrições limitadas no site da Intermach.
Credenciamento de visitantes