Netmak apresenta nova linha de empilhadeiras elétricas

Marca lança no mercado máquinas com baterias de lítio e chumbo ácido e projeta alta de 50% no faturamento.

Criada em 2016, para proporcionar serviços e soluções logísticas para empresas em todo o país, a Netmak possui ainda o maior e-commerce de peças para empilhadeiras do Brasil. Com um ecossistema rápido e responsivo, que resolve as necessidades logísticas de forma ágil e fácil, a empresa está em constante evolução para oferecer soluções de forma simples e intuitiva aos seus clientes e está lançando no mercado uma nova linha de produtos, a empilhadeiras elétricas NTK. Com essa iniciativa, a empresa espera aumentar em 50% seu faturamento neste ano. 

Desde a sua fundação, a Netmak trabalha com empilhadeiras a diesel e, com atendimento totalmente digital, conseguiu cativar o mercado e fidelizar seus clientes, suprindo as demandas do mercado, democratizando o acesso a máquinas operacionais, diversificando os meios de comunicação e criando formatos que facilitem a jornada de compra dos clientes.

Com o avanço da indústria 4.0, a Netmak quer oferecer aos clientes novas tecnologias e, por isso, aposta em uma nova linha de produtos. "As empilhadeiras NTK são elétricas, projetadas e desenvolvidas com alta qualidade e resistência", comenta Silene Medeiros, CEO da empresa. Entre as inovações estão indicador de porcentagem da carga de bateria, freio eletromagnético e roda principal acoplada ao timão rotacionando até 180 graus, facilitando o manuseio em espaços reduzidos. 

Com um histórico focado em novidades, essa não é a primeira vez que a Netmak inova no mercado. Em 2022, a empresa lançou no Brasil uma linha de transpaletes - empilhadeiras mais compactas, com elevação de carga menor, destinadas a ambientes internos - que representaram 30% das vendas no ano passado. Seguindo uma tendência de crescimento, que vem se concretizando ao longo dos anos, a Netmak espera que as empilhadeiras elétricas sejam responsáveis por 50% do faturamento neste ano.