IRWIN lança linha de brocas ideal para o dia a dia dos marceneiros

O modelo garante furos limpos, além da rapidez no processo um dos benefícios do acessório, os produtos são da categoria de brocas para madeira.

Conceituada no mercado da indústria e direcionada aos profissionais da construção civil, a marca IRWIN apresenta no seu catálogo a linha completa de brocas rápidas. A linha de brocas rápidas promove agilidade no processo, além de qualidade e precisão no furo.

As brocas rápidas são produzidas em aço SAE 1060 e tratadas termicamente através do processo de austêmpera, a geometria da rosca e navalhas de corte proporcionam furos rápidos e limpos em qualquer tipo de madeira, sendo um dos grandes diferenciais do produto a otimização de tempo e acabamento impecável. Os itens são da categoria brocas para madeira e podem ser utilizados em furadeiras elétricas manuais, furadeiras estacionárias ou motosserras.

“Os produtos da IRWIN, são pensados nos profissionais que fazem o uso dos objetos buscando proporcionar bom desempenho e qualidade nos serviços desenvolvidos", destaca Antônio Kimura - Gerente de Marketing da IRWIN. “A linha de brocas rápidas promove um acabamento impecável por conta do formato da rosca e garante uma perfuração rápida, com a finalidade de atender as necessidades dos marceneiros”, finaliza Kimura.

As brocas são indispensáveis para qualquer profissional que utiliza furadeiras como um equipamento de trabalho, além das brocas rápidas a IRWIN também possui uma linha completa de brocas para que atende esses profissionais como: Brocas Chatas blue groove, utilizada para furar madeira esse modelo normalmente vem equipado com uma rosca proporcionando uma tração maior, o produto é indicado para materiais mais consistentes e que exige uma capacidade de perfuração acima de 20 cm. As brocas chatas blue groove produzem um corte limpo e rápido evitando um grande esforço do trabalhador.

Na mesma categoria tem as brocas de três pontas, fabricada em aço carbono permitindo resistência ao calor, a ponta central da peça auxilia no furo garantindo a precisão na perfuração.


Continua depois da publicidade


Os acessórios são desenvolvidos para perfurar superfícies de madeira, porém cada tipo de broca tem um funcionamento diferente por isso é fundamental escolher o modelo adequado para garantir a qualidade do serviço.