Eco Power Conference tem inscrições com desconto até dia 16

Fonte: Assessoria da Eco Power - 09/11/07

A capital catarinense será sede da Eco Power Conference 2007, o Fórum Internacional de Energia Renovável que ocorre entre os dias 28 e 30 de novembro no Costão do Santinho Resort & SPA em Florianópolis.

O intuito é reunir empresários, políticos e profissionais de diferentes áreas do conhecimento para debaterem novas formas de energias renováveis, sua inserção no sistema energético e a interação com o meio ambiente. Oportunizar a atualização de conhecimentos, bem como a troca de experiências multidisciplinares no assunto. Estimular a realização de pesquisa e desenvolvimento visando a identificação de alternativas para aplicação dessas tecnologias e oferecer subsídios para as políticas públicas e setoriais relacionadas ao tema.

O evento conta com a presença de experientes convidados, nacionais e internacionais, e com o apoio das entidades mais representativas do segmento. Já está confirmado personalidades como Muhammad Yunus, prêmio Nobel da Paz 2006; Mohan Munasinghe, vice-chairman Mundial do IPCC - Prêmio Nobel da Paz de 2007 e Ricardo Lagos, enviado Especial da ONU para Mudanças Climáticas.

A programação completa e os painelistas confirmados poderão ser obtidos no site www.ecopowerbrasil.com.br

Inscrições até o dia 16 de novembro têm desconto e podem ser feitas aqui ou pelo telefone 0800 643 1400

Eco Power na Universidade

O Simpósio sobre Energias Renováveis ocorre dia 03 de dezembro no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Catarina. As vagas são limitadas e gratuitas. Para efetuar inscrição Clique aqui

O evento especial busca interagir com a comunidade acadêmica e atuar com responsabilidade social. Destinado aos alunos, pesquisadores e professores das universidades catarinenses.