Lásaro do Carmo Jr. participa da Indústria Xperience Digital em novembro

Indústria Xperience Digital acontece de 8 a 10 de novembro na plataforma Indústria Xperience

“Sucesso é muito mais do que dinheiro; sucesso é uma jornada”, afirma Lásaro do Carmo Jr, um dos keynote speakers que participará da Indústria Xperience Digital, que acontece de 8 a 10 de novembro, na plataforma Indústria Xperience

Em uma prévia do conteúdo que será abordado, o empresário comentou que é possível viver com o 'mindset de dono' e empreender na empresa alheia, se forem trabalhados os fatores críticos para o sucesso.

O keynote speaker abordará, em sua palestra, os pontos-chave para alcançar o sucesso: funcionamento do empreendedorismo corporativo, como obter foco, a inovação e o comprometimento, a importância do planejamento estratégico e tático, desenvolvimento da liderança e como lidar com pessoas. 

Na visão de Lásaro do Carmo, para alcançar o sucesso profissional é necessário contar com uma mente empreendedora, independentemente da função que se ocupa. Há 25 anos empreendendo, o empresário fala da diferença entre ser empreendedor e ser empreendedor corporativo. "Quem divide conhecimento nunca morre na estupidez”, diz o palestrante.  

Programação Indústria Xperience 

O evento Indústria Xperience será dividido em três pilares estruturais de conteúdo.

No primeiro dia, 8/11, serão abordadas as Soluções em Automação, com destaque para a programação ABIMAQ INOVA, que traz cases dos desafios da jornada digital e também apresenta a Indústria no Metaverso em parceria com grandes empresas do cenário nacional e global. Ainda serão discutidos como os robôs autônomos podem deixar o parque industrial mais dinâmico. 


Continua depois da publicidade


No segundo dia, 9/11, além da participação de Lásaro do Carmo Jr, o foco será no Empreendedorismo. Serão apresentadas, ao vivo, palestras que orientam como aplicar a IoT (Internet das Coisas) na projeção financeira da indústria e as novidades na gestão de qualidade do petróleo e gás no Brasil.

E no último dia, 10/11, as Soluções em Tecnologia reservam temas sobre a realidade aumentada, as novas tecnologias para AGVs e o Blockchain nas indústrias. A programação completa estará disponível, gratuitamente, na Plataforma Indústria Xperience. Acompanhe mais informações também pelo site. 

Serviço

Indústria Xperience Digital
Quando: de 8 a 10 de novembro de 2022
Horário: das 10h às 18h
Acesso gratuito

* Esta empresa é parceira do Grupo CIMM