Open House 2022 da Eurostec ocorre a partir de 18 de outubro

Evento anual abre as portas do maior showroom e estoque de máquinas à pronta entrega da América Latina, em Caxias do Sul.

Em outubro, a serra gaúcha tem um encontro marcado com a mais alta tecnologia mundial e o que há de melhor em máquinas industriais. Entre os dias 18 e 21 de outubro, a Eurostec realiza a 4ª edição do seu tradicional Open House, na sua sede em Caxias do Sul. Serão quatro dias de inovação, negócios e novidades no maior showroom e estoque de máquinas à pronta-entrega da América Latina. O evento é totalmente gratuito e os ingressos individuais antecipados já estão disponíveis no sympla.

Ao todo, estarão em exposição mais de 60 modelos de máquinas para usinagem, injetoras de plástico, máquinas para corte, solda e gravação a laser e conformação de metais em operação, com o que há de mais tecnológico no setor e lançamentos exclusivos da Eurostec. A expectativa é reunir mais de 600 visitantes nos três dias de evento. 

Outra novidade deste ano é a apresentação de equipamentos de alta performance em cada uma das suas divisões principais - Usinagem, Laser e Plástico -, com centros de usinagem duplo pallet, tornos CNC com ferramenta acionada, máquinas de corte a laser de alta potência até 12kW, células automatizadas de solda a laser com robô, injetoras de plástico dupla placa com diversas capacidades de fechamento, chegando até 1200 toneladas em operação no seu showroom. 

Além da presença dos principais parceiros internacionais da Eurostec, apresentando também as melhores soluções para os equipamentos expostos. Hoje, Eurostec é representante exclusiva no Brasil de marcas como HSG, Bole, WIM e Micro Dynamics, trazendo ao país soluções para todas as etapas de produção e para empresas dos mais variados setores e portes. 

4° Open House Eurostec

18 a 21 de outubro, das 11h às 19h;
Sede da Eurostec Máquinas em Caxias do Sul – RS;
Evento presencial e totalmente gratuito;
Ingressos antecipados no Sympla.