White Martins apresenta soluções de corte e solda na Mecminas

Fonte: Assessoria de Imprensa da White Martins - 06/11/07 

A White Martins apresenta na 5ª Mecminas 2007, Feira da Indústria Mecânica, que acontece de 6 a 9 de novembro na Expominas em Belo Horizonte (MG), soluções inovadoras na área metal-mecânica. São equipamentos como a máquina de corte CNC Jetcut Hyprecision e a solução completa para soldagem MAG – FastMig™/FastRoot™. Esta solução é indicada para a soldagem de tubulações e estruturas em geral, que possibilitam maior rapidez e economia no processo, já que um único conjunto realiza todo o trabalho com elevada qualidade desde o passe de raiz até o acabamento.

Também serão apresentadas Máquinas de Corte Portáteis, Plasmas de Corte Manual e Mecanizado, além de conjuntos de Soldagem MIG/MAG/TIG Convencionais com Tecnologia Inversora.

As soluções da White Martins proporcionam aumento da produtividade, da qualidade, da segurança e, conseqüentemente, redução do custo final melhorando a competitividade dos seus clientes. A expectativa da White Martins é de que sejam gerados grandes volumes de negócios na Mecminas 2007 e que as vendas superem em 30% o resultado do ano passado.

A máquina de corte CNC Jetcut Hyprecision, equipada com o sistema de corte plasma HPR-260, tem capacidade de corte em chapas metálicas com espessuras de até 64 mm e atinge velocidade de deslocamento de até 40 metros por minuto. É o equipamento mais rápido em sua categoría fabricado no Brasil.

Na área de soldagem serão apresentados os equipamentos MIG/MAG e TIG, soluções para sistemas robotizados e a nova linha de gases de proteção para soldagem – Stargold New Generation.

Para o gerente geral de produtos industriais da White Martins, Márcio Braga, a feira é uma excelente oportunidade para apresentar e comercializar essas novas tecnologias. “A empresa é a única do setor que comercializa soluções completas em soldagem e corte, incluindo gases industriais e misturas  de  solda dedicadas, equipamentos de solda e corte, consumíveis e consultoria em processos de soldagem”, informou.

Para saber mais sobre a White Martins acesse o site www.whitemartins.com.br

Tópicos: