Exposição de peças chinesas atrai empresários brasileiros

Fonte: Agência AutoInforme - 31/10/07

A Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE) está convidando empresários para a visitação e exposição no Salão Internacional de Peças Automotivas Chinesas (CIAPE), que acontece entre os dias 29 de novembro a 1º de dezembro de 2007 no China International Exhibition Centre, em Beijing.

O salão reunirá os principais fabricantes de autopeças, peças de reposição, automóveis e associações do setor de países como Estados Unidos, Alemanha, França, Grã-Bretanha, Itália, Brasil, México, Espanha, Rússia, Suécia, Hungria, República Tcheca, China, Japão, Coréia do Sul, Índia, Turquia, Cingapura, Tailândia, Hong Kong e Taiwan.

Ainda na China a CBCDE está oferecendo a oportunidade de visitar a Automechanika Shanghai. O evendo de organização alemã, reúne expositores do setor automobilístico. O Automechanika tem diversas edições a cada ano, que ocorrem em diferentes países. A de 2007 que ocorre na China será realizada entre os dias 5 e 7 de dezembro, em Shanghai.

A Câmara Brasil China está oferecendo pacote de vigem a quem se intersar em visitar o salão por US$ 2,300.00, com 8 dias em Beijing

Tópicos: