Schunk Intec Brasil expõe sistemas de garras e tecnologia de fixação na Feimec 2022

Subsidiária brasileira da empresa familiar alemã Schunk GmbH & Co. KG leva tecnologia para seu estande na feira.

A SCHUNK INTEC Brasil, subsidiária brasileira da empresa familiar alemã SCHUNK GmbH & Co. KG, líder competente em sistemas de garras e tecnologia de fixação, também participará da edição 2022 da Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (Feimec). Confira abaixo os prudutos em exposição da marca:

Lixadeira Orbital Pneumática AOV

A AOV é ideal para processos robotizados de lixamento e polimento, com inúmeras possibilidades de utilização. Uma lixadeira pneumática orbital, perfeita para processos robotizados de lixamento e polimento, estamos falando da AOV. Essa ferramenta possui troca automática de lixas ou discos de polimento, além de uma conexão de sucção que permite a redução de contaminação do ambiente.

Rebarbador FDB

A FDB é um fuso rebarbador flexível e para trabalhos com robô em diversos tipos de peças de trabalho. A rigidez do fuso é ajustada pneumaticamente e trás ainda mais flexibilidade para o processo.

Rasquete CDB

Está procurando por uma ferramenta que te ajude em processos de rebarbação automatizados? Então, a SCHUNK te oferece a CDB. Uma ferramenta de rebarbação universal que conta com eixos ajustáveis, ideal para qualquer peça de trabalho. Máximo desempenho testado e comprovado!

Placa ROTA M-Flex 2+2

Procurando por uma placa com multi-benefícios? A SCHUNK tem! A ROTA-M Flex 2+2 é uma placa manual de 4 castanhas criada para fixar peças de diferentes geometrias com a mais alta precisão e máxima eficiência. Ela possui uma força de fixação de até 180kN! Além disso, possui um mecanismo de compensação patenteado, chegando de 5,1 mm até 10 mm por castanha.

Lima automática CRT

A CRT é a lima de acionamento pneumático da SCHUNK. Versátil e adaptável para diversos modelos de peças ela pode executar até 12.000 golpes por minuto! O que garante um resultado uniforme nas rebarbações.

Morsa KSX-C2

A morsa de 5 eixos para usinagem de 6 lados! A KONTEC KSX-C2 combina vários recursos incomparáveis para usinagem de 5 eixos. Possui acessibilidade ideal à peça de trabalho e o curso de fixação básico de 130 mm tornam a KSX-C2 um dispositivo de fixação incrivelmente versátil.

Placa ROTA THW3

Uma placa de torno com alta tecnologia e eficiência. Estamos falando da ROTA THW3! Na sua 3º geração ela possui intervalos de manutenção até 20 vezes maiores, devido ao seu conceito de vedação patenteado, além da facilidade da troca rápida de castanhas.

Morsa KSC-mini

Nova morsa com design inovador, compacto para componentes pequenos e com sistema de troca rápida de castanhas. Possui altas forças de fixação, ideal para usinagem de 5 lados.

Speedy Bat

O levantador magnético eletropermanente à bateria da SCHUNK oferece máxima confiabilidade e versatilidade durante seus processos, até mesmo em casos de falha no suprimento de energia. Sua bateria fornecida de série garante de 250 a 300 processos de magnetização e desmagnetização, livre de qualquer conexão elétrica ou carregamento.

Castanhas RAPIDO

O sistema de troca rápida RAPIDO permite a troca de castanhas em questão de segundos sem o uso de qualquer ferramenta. As castanhas podem ser trocadas manualmente ou automaticamente em menos de 60 segundos. Na área da placa de torno serrilhada, este tipo de troca de castanhas cria opções completamente novas para adaptar a placa de torno de forma rápida e fácil a novas tarefas de fixação.

Garras modulares AGS

Quando buscamos flexibilidade e facilidade para os processos de manipulação, a linha AGS da SCHUNK apresenta uma infinidade de possibilidades para nossos clientes. Desde estruturas de garras, até simples flanges ou dedos para as garras, a linha combina facilidade, robustez e segurança para processos de manipulação dos mais diversos segmentos do mercado, como: injeção, metal mecânico, alimentício, farmacêutico, entre outros.