Logomarca Indústria 4.0

Siemens realiza evento virtual de automação nos dias 1 e 2 de dezembro

Por: Redação CIMM      30/11/2021 

Como garantir uma produção que atenda às necessidades de flexibilidade e inovação exigidas pelo mercado, com ciclos de produtos cada vez mais curtos, complexos e customizados? Com certeza, os caminhos passam por fluxos de trabalho digitais e eficientes, ampla conectividade possibilitada pela integração entre TI/TA e implementação de tecnologias do Futuro da Automação. Dedicada a essa demanda, a Siemens realiza, nesta semana, o Virtual Factory Automation Tour 2021.

Nos dias 01 e 02 de dezembro, parceiros e clientes da Siemens vão mostrar uma abordagem multidimensional de como é possível aumentar a digitalização e a produtividade de sua planta usando: Integração entre IT/OT; Edge Computing; 5G, Robótica; e outras tecnologias. 

 O evento terá painéis com convidados, apresentações e feira virtual integrados em um formato inovador.

"No Virtual Factory Automation Tour 2021, vamos mostrar as dimensões multifacetadas da digitalização, as inovações e tendências em automação que garantirão que você esteja preparado para superar todos os desafios do mercado na jornada da transformação digital", disse Rafael Dias, Diretor da Factory Automation no Brasil.

Usina São José da Estiva, Atma Automação, Intel e Spin Capital+StartUps são alguns dos parceiros convidados para trocar ideias sobre projetos, tecnologias, tendências e inovação durante o Virtual Factory Automation Tour 2021.

Programação completa e registro neste link.

Gostou? Então compartilhe: