Castrol participa da Brazil Windpower 2021

Evento será 100% digital de 10 a 12 de novembro.


Continua depois da publicidade


A Castrol, líder em lubrificantes premium, estará presente na Brazil Windpower 2021, junto com a Onyx Insight, empresa do grupo bp que fornece um conjunto de serviços para a indústria de energias renováveis, como software, sensores avançados (CMS) e análise de dados, e a Filtralub, distribuidora dos produtos Industriais da Castrol e representante da Onyx no Brasil.

Durante os dias 10,11 e 12 de novembro o público poderá visitar o stand virtual, que será comandado pelas equipes técnicas e comerciais das três empresas.

Para acessar a plataforma e acompanhar de perto a participação da Castrol no maior congresso de energia eólica no Brasil, é necessário fazer a inscrição aqui.

A Castrol é considerada a primeira fornecedora de lubrificantes do mundo a oferecer produtos carbono neutro para a indústria. Os dois óleos comercializados para o setor no Brasil são o Castrol Optigear Synthetic CT 320 e o Castrol Synthetic X 320, ambos certificados para atender a especificação BSI PAS 2060, elaborada pela British Standards Institution. Cada litro de Castrol Optigear Synthetic CT 320 e o Castrol Synthetic X 320 utilizado compensa 2,3 kg de CO2.




Comentários