Somar lança Portal de Vendas B2B

A Somar acaba de lançar o Portal de Vendas B2B Somar Online, um novo canal de vendas voltado para as revendas de máquinas e ferramentas da marca que é líder na fabricação e comercialização de tornos de bancada no Brasil. A nova plataforma permite que as revendas de todo Brasil acessem o portal, consultem as informações técnicas dos produtos, preços e façam a reposição de seu estoque 24 horas por dia, nos sete dias da semana, com rapidez e segurança.

Além de acessar o catálogo online com os preços dos produtos, o cliente revendedor poderá consultar os valores dos tributos em tempo real, uma vez que a plataforma está integrada ao ERP da fábrica. Para visualizar o catálogo de produtos com os preços, basta a revenda previamente cadastrada, acessar o endereço somaronline.com.br e navegar na plataforma.

“Muitas vezes o cliente só tem tempo de fazer as compras fora do horário comercial e com o Portal B2B, a revenda poderá reabastecer seu estoque sem comprometer a rotina, tudo de forma autônoma e em poucos cliques”, comenta Milton Fischer, gerente geral de vendas.

O projeto do Portal B2B Somar Online faz parte do planejamento estratégico digital da empresa e foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar. A iniciativa segue a tendência de transformação do mercado, onde o uso dos meios digitais foi acelerado devido à pandemia da covid-19, mudando a forma como as pessoas compram, interagem e se relacionam. A realidade também passou a fazer parte das necessidades das grandes indústrias, construtoras e demais segmentos, junto às redes de varejo.

Sobre a Somar

A Somar é uma marca robusta e com tradição e referência no mercado de ferramentas e equipamentos para profissionais dos segmentos de manutenção, mecânica, serralheria e construção civil. A marca faz parte do portfólio da Schulz Compressores e está entre as principais marcas de motobombas submersas do Brasil, sendo a líder na fabricação e comercialização de tornos de bancada. O portfólio da marca conta ainda com linhas de transformadores de solda, geradores de energia, motores a combustão e compressores de ar. Com um mix diversificado e seus mais de 7.200 pontos de venda, a Somar conquistou uma ampla cobertura em território nacional, além de manter uma rede de assistência técnica com atuação em todo o país e possuir um laboratório que é referência nacional no desenvolvimento e avaliação de performance dos produtos.


Continua depois da publicidade