Feira Metalmecânica 2007 reúne empresários em Maringá (PR)

Fonte: Finep - 16/10/07

A Sedimental e o Senai do Paraná organizaram a Metalmecânica 2007, feira que reunirá empresários, industriais, profissionais e estudantes do setor. A feira acontecerá de 17 a 20 de outubro, na cidade de Maringá (PR) e apresentará as últimas novidades em equipamentos, máquinas, ferramentas e serviços da indústria metalmecânica mundial.

"A expectativa é a melhor possível, uma vez que será a maior feira já realizada. Esse ano temos uma situação sui generis que é a participação conjunta com a Olimpíada do Conhecimento do Senai. Então, esperamos um mega evento, que valorizará tanto a área metalmecânica quanto o Senai e principalmente a região Noroeste do Paraná", disse o empresário Carlos Walter Martins Pedro, presidente do Sindimetal.

As maiores empresas brasileiras e multinacionais participarão do evento e vão expor seus produtos, marcas e serviços. Fornecedores de máquinas, equipamentos e peças da indústria metalmecânica de todo o país poderão se aproximar de empresários e industriais.

Em sua 7.ª edição, o evento também conta com a participação de empresários de todo o Paraná, principalmente, das regiões Noroeste e Norte, que representam o segundo maior pólo metalmecânico do estado. O primeiro pólo concentra-se na região metropolitana de Curitiba. Atualmente, existem cerca de 6 mil empresas atuando no setor, que geram em torno de 63 mil empregos diretos.

Serviço:

Feira Metalmecânica 2007
Data: 17 a 20 de outubro
Horário: Quarta à sexta – 16h às 22h  Sábado – 10h às 16h
Local: Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro – Av. Colombo, 2186 – Maringá/PR
Informações: (44)32185600 ou visite o site oficial da feira: www.feirametalmecanica.com.br

Tópicos: