ESPECIAL PUBLICITÁRIO

MyCare - É tudo pensado em você, o fabricante

MyCare é uma nova assinatura de manutenção do sistema que inclui hardware e software em um pacote acessível.

Por muitos anos, olhamos para os sistemas que possuímos como uma coleção de componentes. Você tem uma CMM, uma controladora, um cabeçote de apalpação, pontas, software, jogbox...

Você olha para eles como um sistema. Para você, trata-se de um equipamento cuja utilidade é permitir que você monitore a qualidade em seu processo de fabricação. É seu objetivo manter esses sistemas com o mínimo possível de intrusão em sua operação diária de produção.

Você já deve ter conversado sobre manutenção de hardware, software, serviços ou outras coisas que sua máquina pode precisar com diferentes pessoas e empresas. Outros podem ter te oferecido treinamento ou algum suporte adicional pago. Você teve que lidar com muitas pessoas diferentes sem uma abordagem coesa para o suporte do seu sistema. Por fim, tudo se resolveu, mas envolveu um pouco mais de esforço.

Começamos a analisar as jornadas de nossos clientes desde o início de 2019, conversamos com alguns deles sobre que tipo de expectativa eles teriam hoje em relação ao suporte e serviço do seu sistema de medição.

Essas conversas e pesquisas nos trouxeram o MyCare.

MyCare é uma nova assinatura de manutenção do sistema que inclui hardware e software em um pacote acessível. Combinar nosso suporte em uma assinatura de manutenção do sistema de medição nos permite agendar seus serviços com até um ano de antecedência, instalar a versão mais recente do software e realizar Certificação e Manutenção Preventiva com maior rapidez, sem que você precise falar com várias pessoas diferentes. MyCare te traz paz de espírito no seu cotidiano.

Não queremos apenas simplificar o suporte e o serviço do seu sistema, mas a assinatura do MyCare também lhe dá direito a dois benefícios importantes.

O primeiro é MyRewards. MyRewards é uma coleção de descontos em outros serviços oferecidos pela Hexagon, incluindo serviço de programação e inspeção de peças, treinamentos, atualizações e muito mais. MyRewards será atualizado durante o ano para refletir a demanda atual por nossos produtos e serviços.

Sua fidelidade à Hexagon é importante para nós e queremos recompensá-la.

O segundo benefício do MyCare é o acúmulo de créditos para troca de equipamento. A assinatura contínua de um determinado pacote por mais de 10 anos pode render desconto, que você pode usar na compra de uma nova máquina.

Mais uma vez, sua fidelidade é importante e acreditamos que ela deve ser recompensada.

Se você está prestes a se tornar um novo e orgulhoso proprietário de uma CMM da Hexagon, o primeiro ano do MyCare será incluído em sua compra por um valor bem acessível, bem como grandes incentivos para continuar sua cobertura.

 

Saiba mais sobre o MyCare

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Conteúdo patrocinado por:

Wide_hexagon_standard_logo