Fiesc apóia empresas na Feira de Hannover

Fonte: Agência Fiesc - 08/03/07

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), por meio do Centro Internacional de Negócios, prepara missão com empresários catarinenses para a Feira de Hannover, na Alemanha, de 14 a 22 de abril.

Hannover é a maior feira multissetorial do mundo, reunindo anualmente cerca de 6 mil expositores e 200 mil visitantes com novidades provenientes de aproximadamente 100 países. O evento é especialmente atrativo para empresas interessadas em negociar nos segmentos de automação, energia, tecnologias de tubos e canais, serviços industriais pesquisa e tecnologia. Os participantes visitarão ainda a sede da Volkswagen, em Wolfsburg, e poderão participar de um congresso sobre nanotecnologia.

Uma das novidades deste ano é que a FIESC estabeleceu parceria com o Sebrae para facilitar a participação de empresas de micro e pequeno porte interessadas em expor na feira. Assim, o preço dos estandes, que sairia por cerca de 9 mil euros, caiu para menos de 4 mil euros. Estão incluídos no preço montagem, serviços básicos e apoio de tradutores. Há ainda a possibilidade de empresas dividirem os custos de um único estande e parcelar o pagamento.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de março. Mais informações pelo e-mail ou pelo telefone (48) 3231-4668.


Tópicos: