Logomarca Indústria 4.0

Evento online “Vendas 4.0” traz especialistas nacionais e internacionais para compartilhar hacks práticos e tendências para 2021

Companhias globais como SAP, Google, IBM e Senior estão entre os palestrantes confirmados no evento idealizado pela Exact Sales

Por: Exact Sales      14/12/2020 

Vendas 4.0

Para seguir fomentando movimentos de inovação nas empresas, a Exact Sales realiza o Vendas 4.0, evento online no dia 16 de dezembro das 9h às 12h. O evento traz uma série de conteúdos com especialistas nacionais e internacionais para compartilhar hacks práticos e tendências para os negócios em 2021, que irão se consolidar a partir de todo aprendizado que tivemos neste ano.

Alguns dos palestrantes confirmados são: a Vice-presidente de Vendas Comerciais na SAP EMEA South, Esperanza Valbuena (Espanha); o Diretor de Analytics & BI na Google Cloud, Leandro Ruiz (Argentina); o CIO da IBM Latino América, e Théo Orosco, CEO da Exact Sales.

O evento foi pensado para debater inovação. As transformações nos modelos dos negócios são definidas por pioneiros, que criam trilhas onde não há caminho a seguir.

Vivemos a quarta revolução industrial, que tem como principal característica a interconexão de todas as etapas da produção, baseada na digitalização das informações e a utilização dos dados para tornar os negócios mais eficientes.

Isso impacta as sociedades e o comportamento dos indivíduos, trazendo à tona a complexidade de repensar os processos das empresas, com foco na experiência do cliente ao longo de toda sua jornada.

Para que as empresas sejam sustentáveis e tenham um crescimento previsível, todas as decisões devem ser tomadas baseadas em dados de forma ágil e assertiva. E neste sentido, a tecnologia é uma grande aliada para agregar inteligência comercial aos negócios. É este o debate que Vendas 4.0 - evento ONLINE E GRATUITO - propõe aos seus participantes. 

Serviço

O que: “Vendas 4.0 - Tendências para um crescimento previsível e sustentável para a sua empresa em 2021”
Quando: 16 dezembro 2020 - das 9h às 12h
Onde: online, no link: https://exactsal.es/quatropontozero
Quanto: gratuito
Sobre o realizador: Exact Sales


Continua depois da publicidade


A Exact Sales é a maior empresa de Sales Engagement da América Latina, com mais de 10.000 usuários ativos em seu software, o Exact Spotter. Nós somos, hoje, a ferramenta oficial de prospecção e qualificação de clientes em potencial das empresas que mais crescem no Brasil.

Fomos precursores do uso do termo Pré-vendas para denominar o profissional de prospecção que atua de maneira mais profunda no levantamento prévio de informações dos clientes potenciais. 

Nossa empresa já captou R$21 milhões em investimentos de fundos como Astella, Cventures e Vesper Ventures. Nosso software, o Exact Spotter, auxilia nossos clientes a padronizar processos e melhorar o desempenho de seus times de prospecção, proporcionando várias  features na ferramenta para alavancar suas vendas. 

Nosso foco é o resultado, principalmente melhorando os índices de conversão de reuniões em vendas, reduzindo ciclos totais de negociação e reduzindo custo de aquisição de clientes (CAC). 

Gostou? Então compartilhe: