MWM lança novos grupos de geradores ultra compactos

Com produtos compactos, modernos e robustos, a MWM apresenta os menores geradores do portfólio, mas gigantes em tecnologia.

A MWM tem investido em uma completa linha de Grupos Geradores de energia, para os mais diversos segmentos e necessidades de operação. Agora, a empresa expande seu portfólio com Geradores ainda mais compactos, preservando a modernidade, robustez e tecnologia de seus equipamentos maiores. Os pequenos Gigantes da MWM Geradores!

Os novos Grupos Geradores da MWM disponibilizam potência elétrica de 12,5 e 15,5 kVA em 60 Hz e nasceram para que os clientes possam ter energia segura e de qualidade em espaços reduzidos ou em pontos onde o peso possa oferecer restrições adicionais de instalação. Os Grupos Geradores compactos da MWM, assim como os demais do portfólio, são desenvolvidos em seu Centro Tecnológico e manufaturados na unidade fabril da empresa, localizada na cidade de São Paulo.

Algumas das principais características e vantagens competitivas dos novos Geradores MWM de 12,5 e 15,5kVA são:

  • Geradores mais leves e compactos;
  • Prontos para instalação e operação;
  • Quadro de transferência integrado;
  • Operação manual ou automática;
  • Tanque de combustível com autonomia de 6 horas, com baixo consumo de combustível;
  • Carenagem silenciada e com içamento superior
  • Tensões 220, 380 e 440 Volts.

Independentemente do tamanho da sua necessidade de energia elétrica, a MWM tem um grupo gerador que atenderá às suas expectativas.

De acordo com Cristian Malevic – Diretor da Unidade de Motores e Geradores da MWM, “os novos Grupo Geradores ultra compactos de 12,5 e 15,5 kVA complementam a linha de produtos da empresa e nos colocam em um novo patamar de atendimento aos clientes. Através de alta tecnologia, robustez, custo de manutenção reduzido e uma competente Rede de Serviços, conseguimos ofertar a solução mais adequada em geração de energia confiável para todas as regiões do país”.

Os Geradores MWM são 100% testados e validados na linha de montagem da empresa, antes do envio e instalação nos clientes, para a garantia de que cada grupo gerador atenda aos requisitos de qualidade e robustez MWM.


Continua depois da publicidade


Além disso, os clientes da MWM Geradores contam com respaldo técnico da fábrica e uma completa rede, com mais de 80 pontos com Serviços Autorizados e Distribuidores em todo território nacional, com equipes tecnicamente capacitadas, com estrutura de atendimento 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. Soma-se à força de assistência técnica outros mais de 600 pontos de serviços de motores de parceiros em território nacional, sempre com o objetivo de garantir ao cliente a maior disponibilidade de operação do mercado.