GM abre 3.000 vagas para engenharia, design e TI para aumentar a experiência em teste virtual e software

Ao longo do primeiro trimestre de 2021, a General Motors contratará 3.000 novos funcionários em engenharia, design e TI para ajudar a transformar o futuro do desenvolvimento de produtos e software como serviço. A GM oferecerá oportunidades mais remotas do que nunca, à medida que o desenvolvimento de veículos autônomos e elétricos e plataformas avançadas como o sistema de bateria Ultium continuam em ritmo acelerado. As recentes inovações de desenvolvimento virtual feitas pela equipe de engenharia da empresa permitiram à GM acelerar os cronogramas de produtos dos próximos EVs, mantendo os custos baixos.

“À medida que evoluímos e aumentamos nossa experiência em software e serviços, é importante continuarmos a recrutar e adicionar diversos talentos”, disse o presidente da GM, Mark Reuss. "Isso mostrará claramente que estamos comprometidos em desenvolver ainda mais o software de que precisamos para liderar em VEs, melhorar a experiência do cliente e nos tornarmos uma força de trabalho orientada por experiência em software".

Investindo em nossa visão

A GM planeja avançar sua visão de zero crashes, zero emissões, zero congestionamento por meio do desenvolvimento e integração de seu software e serviços de classe mundial. Vagas de emprego para engenheiros de sistema elétrico; engenheiros de software de infoentretenimento; desenvolvedores para Java, Android, iOS e outras plataformas; engenheiros de controles; e mais ajudará a construir sobre a base de software atual da GM.

A experiência em software é fundamental para a Plataforma de Inteligência de Veículos da GM, que traz mais largura de banda elétrica e a capacidade de suportar novos recursos de segurança ativa, infoentretenimento, conectividade e o recurso de assistência ao motorista do Super Cruise, bem como atualizações pelo ar. Além do veículo, a GM continuará a investir em aplicativos de software como o OnStar Guardian, que permite aos membros do OnStar acessarem serviços de segurança de um telefone compatível, estejam eles em casa, caminhando ou viajando em um veículo, independentemente da marca , idade ou propriedade.

Inclusão, Recursos e Compromissos

A General Motors continua avançando em direção ao seu objetivo de se tornar o local de trabalho mais inclusivo do mundo. A General Motors acredita que alcançar um futuro totalmente elétrico só pode se tornar uma realidade abraçando e investindo em diversas perspectivas e talentos. A empresa incentiva cada funcionário a trazer seu eu mais autêntico para o trabalho e oferece quase uma dúzia de grupos de recursos para funcionários. ERGs são comunidades de apoio, projetadas para ajudar os funcionários a se aclimatar; eles oferecem oportunidades de desenvolvimento profissional, alcance comunitário, compartilhamento de experiências e crescimento pessoal ao longo da carreira dos funcionários. A empresa está vivendo seu comportamento “Seja Inclusivo”, assumindo uma posição pública forte contra a injustiça e estabelecendo o Conselho Consultivo de Inclusão.


Continua depois da publicidade


A General Motors também anunciou recentemente o lançamento de um programa de licença familiar remunerada de 12 semanas para ajudar com os desafios relacionados ao cuidado familiar. A General Motors está empenhada em garantir que todos os funcionários se sintam apoiados em suas necessidades financeiras e de saúde, enquanto ajudam a empresa a alcançar sua visão para o futuro.

Além de contratar para as necessidades de hoje, a General Motors trabalha com organizações sem fins lucrativos e comunidades em todo o país para trazer programas culturalmente responsivos aos jovens que, de outra forma, não poderiam ter oportunidades robustas de aprendizagem STEM disponíveis para eles, com o objetivo de aumentar a presença, persistência e realizações em STEM. Por meio de trabalhos como a recém-criada série de crachás Girl Scouts Automotive Engineering e o Ashoka STEM for Changemaking Summit, a GM está comprometida em equipar diversas comunidades com habilidades futuras relevantes para a indústria, acelerando o caminho para um canal de empregos STEM igualitário.

A General Motors incentiva aqueles que estão interessados ​​nessas novas oportunidades estimulantes a visitar nosso site de carreiras e se inscrever hoje mesmo.