ALTAX7 destaca equipamentos e peças de reposição para a indústria do plástico na Interplast

Equipamentos e periféricos para diferentes processos da indústria do plástico

Especializada na venda e assistência técnica de equipamentos para a indústria do plástico, a ALTAX7 destaca a sua representação de grandes marcas  no mercado da América do Sul, durante a Interplast. Entre as marcas de equipamentos destacam-se a AVALONG (Taiwan) e BEIER(China).

Além da venda de equipamentos, complementam o portfólio de soluções da ALTAX7 periféricos para diferentes processos da indústria do plástico. A atuação da empresa abrange a venda de equipamentos, periféricos e peças de reposição tais como fuso e cilindro com garantia e pós-venda, desenvolvimento de projetos completos de planta fabril a partir do produto, desenvolvimento de novos produtos e processos e suporte técnico 24 horas.

A ALTAX 7 destaca-se pelo fornecimento de: fuso e cilindro para diversas marcas e processos (extrusão, injeção, sopro etc.), sistemas de mistura automáticos para compostos de PVC, sistema de transporte automatizado, micronizadores, granuladoras e linhas de extrusão para telhas, tubos e perfis.

Equipamentos de automação das marcas representadas

A Avalong é a empresa número 1 na Ásia em sistemas de pesagem e equipamentos de automação para transporte de matérias-primas em pó, líquido, granulado e demais formas. Esses produtos da Avalong, representados pela ALTAX7, aumentam a produtividade de sistemas de compostagem, misturadores de alta eficiência com capacidade de até 6 ton/h, micronizadores de alta produtividade, moinhos, entre outros equipamentos.

A Beier é especializada em processos de extrusão e a pioneira no Brasil em linhas de produção de telhas de PVC + ASA/PVC. Dispõe de linhas de extrusão de tubos de PVC, PP, PE, PPR, PS, perfis, linhas de granulação, Misturadores etc.

Expertise no fornecimento de equipamentos para o segmento de plástico

Liderada por profissionais com mais de 15 anos de experiência no segmento plástico, a ALTAX7 conta com equipe de engenheiros especializada em equipamentos de automação para a indústria do plástico. A empresa representa fabricantes reconhecido mundialmente por fornecer projetos eficientes, viáveis, confiáveis e com baixo risco.


Continua depois da publicidade


Estrategicamente localizada em Rio Claro/SP e com filial na Ásia, a ALTAX7 atende todo o território brasileiro e outros países da América do Sul. Conta com estrutura comercial, técnica, pós-vendas e peças de reposição a pronta entrega, para simplificar e deixar os projetos mais lucrativos.