FPT Industrial com Giorgio Moroder: o futuro nunca soou tão bem no Spotify

É chamada de The Sound of the Future (O som do futuro). A FPT Industrial e Giorgio Moroder sacodem o mundo dos motores potentes com o lançamento de uma playlist muito especial no Spotify. Concebida e criada pelo lendário compositor italiano 3 vezes ganhador do Oscar, Giorgio Moroder, a playlist fará as pessoas dançarem. Ela conta com a nova criação do artista para a FPT Industrial, Preludio, um novo hit de 4 minutos, que se tornou o tema musical único e característico dos motores da FPT Industrial.

Na história, Preludio é uma música curta - geralmente uma introdução - e para a FPT Industrial é um espetáculo antes do início da verdadeira apresentação do motor. O Preludio será implementado como uma mensagem de boas-vindas ao se colocar a chave em todos os veículos movidos pelos motores de próxima geração, inovadores e sustentáveis.

(clique para ouvir a música Preludio)

A playlist do Spotify também conta com uma ótima seleção dos sucessos favoritos da carreira do gênio Giorgio Moroder, incluindo “Love to love you Baby” e “I feel love” de Donna Summer, “Call me” da Blondie, “Cat people” de David Bowie, “Love kills” de Freddy Mercury, “What a Feeling” de Irene Cara e, obviamente, “From here to eternity” de Moroder. Os usuários também poderão dançar ao ritmo de alguns dos últimos sucessos como Giorgio by Moroder do Daft Punk e Deja Vu de Sia.

A playlist inclui 4 episódios especiais, gravados pela equipe da FPT Industrial com Giorgio Moroder, dedicada às 4 características do Cursor X, o futurístico conceito de Fonte de Potência 4.0 “Projetado para o Planeta Terra” e que personifica o modo como a marca concebe a inovação, refletindo também seu compromisso com a pesquisa e o desenvolvimento de combustíveis alternativos.


Continua depois da publicidade


A FPT Industrial mal pode esperar para compartilhar o Preludio. Ele fará você dançar. Clique aqui para ouvir a playlist Som do Futuro.


Tópicos: