Simpesc e Messe Brasil preparam Interplast 2020

Feira será realizada de 11 a 14 agosto de 2020

A Interplast 2020 – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico,vem sendo preparada pelo realizador Simpesc e a organizadora Messe Brasil, trazendo inovações ao mercado de plástico da região Sul do Brasil. “Observamos uma excelente adesão à Interplast 2020 e a maioria dos expositores da edição anterior já renovou a participação, muitos com aumento de área”, comenta Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil. “Também prospectamos novas parcerias, apoios e eventos complementares para integrar a programação”, acrescenta.

Foto da Interplast 2018
Foto da Interplast 2018

A Interplast está consolidada atualmente como o único evento do Brasil que reúne a cadeia completa do plástico em um único ambiente, de fornecedores de moldes, a matéria-prima, máquinas e equipamentos, além de contar com eventos simultâneos de conhecimento técnico e rodada de negócios. O evento reúne ainda, a já consolidada EuroMold – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos, e será realizado de 11 a 14 de agosto de 2020, no Centro de Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE, em Joinville, Santa Catarina.

Em 2018, o número de visitantes da Interplast e EuroMold atingiu a marca de 28 mil pessoas, vindas de 24 estados, de 683 diferentes cidades, e de outros 12 países, além do Brasil. Reuniu 400 marcas, em 320 estandes, totalizando 20 mil m² de exposição, com expositores do Brasil, Ásia, Europa e outros países das Américas. “Uma feira cumpre o seu papel de relacionamento, negócios e capacitação, consolidando-se como o investimento em marketing B2B mais completo. É uma ferramenta que gera mais credibilidade nas negociações, pois nada substitui o face a face”, argumenta Spirandelli.


Continua depois da publicidade


Serviço
Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico
EuroMold – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos
Data: de 11 a 14 agosto de 2020
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE - R. XV de Novembro, 4315 - Glória, Joinville – SC
Realização: Simpesc (Sindicato da Indústria do Material Plástico de SC)
Organização: Messe Brasil

Site do evento: http://interplast.com.br/