A Seco e parceiros convidam para o evento Aeroespacial com o tema: A importância da otimização dos recursos de usinagem para o futuro do setor aeronáutico.

A Seco e seus parceiros realizam em setembro o evento para o segmento aeroespacial com o objetivo de destacar a importância da otimização dos recursos de usinagem para o futuro aeroespacial.

A TECC estará presente no evento para apresentar os grandes diferenciais do SolidCAM para o setor. O SolidCAM é líder em CAM integrado, com integração perfeita aos CADs SOLIDWORKS e Inventor da Autodesk. Ele possui a revolucionária tecnologia iMachining, que permite reduzir o tempo de usinagem, diminuir desgaste de máquina e aumentar significativamente a vida útil das ferramentas. A marca é hoje o CAM mais usado na Alemanha.

A Seco, empresa Sueca, é um dos maiores fornecedores mundiais em soluções para o corte dos metais para fresamento, ferramentas estacionárias, furação e sistemas de fixação. Por mais de 80 anos, desenvolvem e fornecem as tecnologias, processos e suportes que os fabricantes precisam para maximizar a produtividade e rentabilidade.

Além da Seco, Tecc e SolidCAM participam também do evento as empresas Blum, Blaser, Villares Metals e a Hermle.

O evento acontecerá no dia 26 de setembro em Sorocaba, no centro de treinamentos da Seco em Iporanga-Sorocaba/SP, as vagas são limitadas.

Para garantir a vaga é necessário enviar um email até o dia 23 de setembro para [email protected] com seu nome completo, nome da sua empresa, cargo ou função e RG.

Participe e conheça as últimas novidades de usinagem para o segmento aeronáutico.

 


Tópicos: