Blaser Swisslube apresenta website com conteúdo e layout reformulados

Fonte: CIMM - 10/09/07

Clientes e profissionais da indústria metal mecânica já podem conferir o novo layout e o conteúdo reformulado do website da Blaser Swisslube Brasil, empresa líder no mercado de fluidos para usinagem.

Com um menu simples e de fácil visualização, o site da empresa traz informações sobre seus produtos, seus diferenciais, além de características próprias da empresa. “Sempre buscamos inovar, oferecer dados mais completos e informativos aos nossos clientes. O novo website contém as informações que o público espera encontrar como, por exemplo, um portfólio de nossos produtos e os benefícios que oferecem”, ressalta o gerente de vendas da Blaser, Alessandro Alcantarilla.

O link “Liquid Tools” traz o conceito no qual a empresa se baseia para oferecer o máximo de produtividade aos seus clientes.

Dando continuidade a idéia de inovação, o próximo diferencial a ser inserido no website da empresa será uma seção com depoimentos de seus clientes sobre a Blaser. “Achamos que além de ter a Blaser falando dela mesma é interessante que haja a opinião dos clientes sobre a empresa, que eles mostrem os benefícios que nossos produtos oferecem”, diz Alessandro.

Para conferir o novo website da Blaser Swisslube acesse www.blaser.com.br

Mais informações sobre a empresa clicando aqui.

Tópicos: