Eletrobrás lança programa de patrocínio para setor elétrico

Na última terça-feira (16) a Eletrobrás lançou a oitava edição do Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobrás a Eventos do Setor Elétrico. Durante os eventos realizados entre 11 de julho a 30 de dezembro de 2019, serão recebidos até R$ 1,5 milhão como forma de apoio para os eventos do setor elétrico.

Poderão participar  do processo seletivo projetos de eventos ligados aos negócios de geração, transmissão, distribuição ou comercialização de energia elétrica; a atividades de gestão nas áreas de finanças, gestão de pessoas, tributação, contabilidade e regulação, com foco no setor elétrico; e a pesquisa, desenvolvimento e inovação, relacionados direta ou indiretamente ao setor elétrico.

Todos os projetos, independente do valor orçamental, serão aceitospara a realização da inscrição, vale lembrar que o efetivo patrocínio não ultrapassará o valor de R$ 200 mil por projeto ou o valor da cota máxima de patrocínio nos casos em que o proponente oferecer cotas pré-estabelecidas, o que for menor.

Os resultados dos projetos selecionados sairão no dia 27 de junho de 2019. Para realizar a inscrição, que vai até o dia 17 de maio, basta cadastra-se no site.


Tópicos: