Abimaq promoverá rodada de negócios para fabricantes do ramo

A Abimaq- Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos oferece uma oportunidade para fazer negócios do ramo este mês. Será realizado pela associação uma rodada de negócios que acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo. A rodada ocorrerá no dia 15 de abril na capital paulista, com foco em  fabricantes voltados para a cadeia automotiva e rodoviária. Já a edição carioca do encontro está agendada para 26 de abril, com possibilidades de fornecimento da indústria brasileira no mercado de petróleo e gás.

De acordo com informações oferecidas pela Abimaq, na edição do Rio estão confirmadas as participações das empresas âncoras Enseada, Nuclep, Oceaneering, Tenaris. Enquanto isso, o evento em São Paulo terá representantes da Caterpillar, JBC, John Deere, Randon Veículos e Grupo PSA (Peugeot /Citroën), que vão apresentar demandas específicas de produtos e serviços.

o superintendente de Mercado Interno da ABIMAQ, Marcos Perez, ainda ressaltou, “A ação é uma oportunidade de numa única tarde os empresários realizarem contatos com diversas empresas âncoras para prospectar oportunidades de negócios e networking”,

Para informações sobre o evento do Rio de Janeiro basta acessar este link ou ligar para (21) 2262-5566. Para detalhes sobre o evento de São Paulo, ligue para (11) 5582-6389 ou acesse este endereço.