SIMCO faz open house com workshops e demonstrações práticas

Evento contará com exposição de máquinas e demonstrações práticas com especialistas em maximização de processos de usinagem

Nos dias 19 e 21 de julho a SIMCO abre as portas de sua sede em Campinas - SP para um open house com workshops sobre novas tecnologias nas áreas de ferramentas, máquinas e fixação e demonstrações práticas. Todo o portfólio de máquinas e equipamentos da empresa estará em exposição e os participantes terão a oportunidade de conferir máquinas injetoras trabalhando com robô, além de interagir com especialistas em maximização de processos de usinagem.

A programação do open house também conta com workshop sobre segurança em máquinas e ferramentas, que será realizado pela empresa Tecnosafe. No showroom da SIMCO marcas parceiras do evento como Feeler, BTFixo, Widia, WBrasil, VisionOne e DMC Tools apresentarão seus produtos em stands.

A expectativa é receber mais de 100 pessoas em cada dia de evento.

Aquisição de máquinas

Além do compartilhamento de informações, o open house da SIMCO será uma oportunidade para a aquisição de máquinas das marcas Feeler, LOG, Quazar, Pinnacle e Euron com valores promocionais. Nos dois dias a empresa oferecerá a possibilidade de pagamento em até 48 parcelas.

Programação
10h30 - Abertura
10h45 - Apresentação e processos das soluções tecnológicas nas demonstrações práticas
11h30 - Segurança (NR12) em máquinas e ferramentas - empresa Tecnosafe
12h00 - Almoço
13h00 - Demonstração e aplicações práticas em máquinas
15h00 - Coquetel e visita aos estandes dos patrocinadores e sorteio de brindes
20h00 - Encerramento
Inscrições através do e-mail [email protected]