Cross Hueller expõe centro de usinagem vertical na Febramec

Há quase 35 anos no mercado, empresa aposta em bons negócios na feira

Fonte e foto: CIMM - 17/08/07

A Cross Hueller Indústria de Máquinas, tradicional fornecedora de equipamentos para o ramo automobilístico, marcou presença na Feira Brasileira da Mecânica (Febramec) 2007 mostrando em seu estande o Centro de Usinagem Vertical da Fadal, que garante alta precisão e pode ser utilizado na produção de diferentes tipos de peças.

Além de centros verticais, a empresa oferece outros tipos de máquinas como centros de usinagem horizontais, tornos verticais e até a mais complexa linha de usinagem turn-key. Serviços de pós-venda, reforma de máquinas retrofit e desenvolvimento de projetos são alguns dos diferenciais da empresa.

Expositor da Febramec há algum tempo, o presidente da Cross Hueller no Brasil, Roberto Schaefer, destaca a importância de participar deste tipo de evento: “Caxias é o segundo pólo industrial do Brasil, então é aqui que os clientes estão. Mais do que fechar negócios, participamos da feira para divulgar nossa marca e nos aproximar das empresas do setor”.

De origem americana, a empresa utiliza tecnologia alemã no desenvolvimento de seus equipamentos e máquinas. No próximo ano, completará 35 anos de atividade no setor metal-mecânico.




Com marcas do Brasil, dos Estados Unidos e da Europa, mais de 500 máquinas direcionadas à indústria estavam em exposição na Febramec 2007. São centros de usinagem, prensas, equipamentos de corte e conformação, robótica, automação, entre outros. 

O principal objetivo do evento é promover a atualização tecnológica do setor, apresentando novidades, e gerando negócios.

Mais informações sobre a Cross Hueller clique aqui

Tópicos: