Concurso Cultural incentiva projetos para Eficiência Energética

ABESCO abre concurso para profissionais apresentarem projetos de Eficiência Energética no COOBE 2018

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO) abre as inscrições para o Concurso Cultural que tem como objetivo premiar os melhores projetos para eficiência energética durante a 15ª edição do Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE) e ExpoEficiência 2018, que acontecem em 27 e 28 de agosto no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo. A ideia é encontrar e divulgar propostas de soluções inovadoras na área, além de dar espaço e visibilidade a novos expoentes que revolucionarão o mercado de eficiência energética.

“Não é de hoje que ressaltamos a importância racional e a gestão inteligente da energia, fundamental para o desenvolvimento sustentável do planeta. Com esse pensamento em mente, os profissionais podem apresentar novos projetos de Eficiência Energética e divulgar suas ideias para um mundo melhor”, explica o  Presidente da ABESCO, Alexandre Moana.

Os trabalhos deverão ser submetidos somente pelo site www.cobee.com.br ou por e-mail [email protected] sob o título “Concurso melhores projetos de eficiência energética 2018”. O vencedor terá 20 minutos para apresentação oral de seu projeto e os 10 melhores trabalhos serão expostos em painéis em uma área exclusiva do congresso.
15º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE) e ExpoEficiência 2018

Data: 27 e 28 de agosto de 2016
Horário: 8h30 às 18h30
Local: Holiday Inn Parque Anhembi - São Paulo
Endereço: R. Prof. Milton Rodrigues, 100 - São Paulo/SP
Inscrições: www.cobee.com.br ou pelo telefone (11) 3549-4525