Canadá recruta profissionais brasileiros (200 vagas disponíveis)

São 200 vagas disponíveis nas áreas de usinagem, manufatura e TI

A Québec International, agência do governo canadense focada no desenvolvimento econômico da cidade de Québec, está recrutando profissionais brasileiros para trabalhar na área de Tecnologia da Informação (TI), manufatura e usinagem no país. São mais de 200 vagas disponíveis. Para concorrer, é necessário ter conhecimentos do idioma francês. 

Há vagas nas áreas de programação, analista, arquiteto de soluções web, mecânico industrial e técnico eletromecânico. Todas as vagas são para a cidade de Québec.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de março, no site da agência.  Ao contrário do ano passado, quando o recrutamento foi realizado via Skype, neste ano será realizado de forma presencial. Representantes de onze empresas da região de Québec estarão em São Paulo nos dias 21 e 22 de abril para se reunir e selecionar candidatos brasileiros. Os selecionados para o recrutamento serão avisados entre os dia 02 e 13 de abril. 

Francês
Alguns cargos disponíveis para candidatura não exigem fluência no idioma — "basta ter conhecimentos básicos da língua".  De todo modo, a recomendação é enviar o currículo no idioma francês — que será também o idioma no qual as entrevistas serão realizadas.

É possível tirar mais dúvidas no site da Missão de Recrutamento 2018 da Québec International.


Tópicos: