Multinacional lança garras para aplicações mais robustas

Festo, multinacional alemã líder em automação industrial, lança garra para maior resistência e precisão no processo fabril

A Festo, multinacional alemã líder no mercado de automação industrial, aumenta seu portfólio de soluções com as garras ZAYTRAN.

De acordo com Flávio Rodrigues, Gerente de Marketing da Festo, as garras possuem uma maior resistência e precisão. “A Festo é a distribuidora exclusiva dos produtos ZAYTRAN nas Américas, e para nós, é fundamental trabalhar com uma empresa líder em produtos de alto desempenho“, afirma.

Garra ZAYTRAN

O uso de materiais resistentes à corrosão permite a operação em ambientes agressivos, como moagem, usinagem, soldagem e processamento de alimentos. O design de sincronização de hélice dupla patenteada fornece precisão para ± 0,025mm durante a vida útil da pinça.

As Garras são divididas em três vertentes: MAGNUM (design compacto e aplicável à Sala Limpa), GPAL (Adequada para ambientes pesados com o seu peso leve) e XRAY (Aplicável para objetos muito grande e pesados).

Sobre a Festo Brasil

A Festo Brasil, com matriz em São Paulo, possui uma equipe de 500 funcionários e um moderno parque fabril de 43 mil m², que além de atender o mercado brasileiro, exporta seus produtos para outras filiais e para a matriz. A empresa abrange todo o território nacional com mais de 130 pontos de atendimento em todos os estados do Brasil, fornecendo soluções completas na área de automação para cerca de 30 mil clientes.

Com aproximadamente 40 mil produtos em catálogo e meio milhão de variações possíveis, a Festo Brasil é líder no mercado nacional de automação industrial nos principais segmentos do mercado, tais como: automotivo, alimentos e bebidas, embalagens, plásticos e eletroeletrônicos, além de participar nos segmentos químico, petroquímica, tratamento de águas e efluentes, oferecendo produtos para a automação de processos.