Nova embalagem e bico aplicador chegam a toda a linha de fluidos de corte da Quimatic Tapmatic

Após reformular, em setembro, a lata do fluido de corte Quimatic 1 e obter excelente aceitação do mercado, a Quimatic Tapmatic traz agora as mesmas melhorias de embalagem e de tamanho do bico aplicador para o restante de sua linha de fluidos de corte: os fluidos Quimatic 2,  3 e 11

“Agora toda nossa linha de fluidos de corte conta com latas mais informativas, práticas, econômicas e seguras para a usinagem. Vale lembrar que as mudanças são apenas na apresentação dos produtos, já que as fórmulas originais e já consagradas foram mantidas sem alteração”, enfatiza Walter Strebinger, diretor comercial da Quimatic Tapmatic.

O novo bico aplicador da linha de fluidos Quimatic agora é duas vezes maior que os bicos convencionais. Entre outras vantagens, a mudança garantiu mais precisão na aplicação dos líquidos; alcance mais fácil a pontos de difícil acesso para lubrificação; e ampla segurança no manuseio, já que a distância entre a mão do aplicador e o ponto de corte ficou maior. A extremidade do bico ganhou ainda uma tampa rosqueável para evitar a perda de produtos por vazamento ou evaporação.

A exemplo do Quimatic 1, as novas latas dos fluidos Quimatic 2, 3 e 11 também ganharam novos rótulos com apresentação mais moderna e especificações de uso ainda mais claras e simples para os usuários. Com a mudança na embalagem mais evidente, o Quimatic 11 teve a cor das listras da lata alteradas de amarelo para laranja. A alteração aconteceu para evitar confusão com a lata do Quimatic 1, também com listras amarelas. Agora, o Quimatic 11 continuará a ter um ótimo destaque na prateleira, mas com uma cor só sua.

Com as novas embalagens em toda a sua linha de fluidos de corte, a Quimatic Tapmatic mantém-se fiel a seu compromisso de oferecer sempre as melhores soluções aos clientes. Conheça as principais características dos produtos:


Continua depois da publicidade


Fluido de Corte para Alumínio Quimatic 2: Integral e pronto para uso, proporciona usinagem limpa e rápida, sem engripamento e emplastamento em alumínio e suas ligas, zamac, magnésio, nylon, ebonite e plásticos.

Super Fluido Quimatic 3: Para usinagem pesada em metais de elevada dureza, como os aços W10, VK5, VK10, inox, titânio e demais ligas especiais. Garante corte limpo e mais rápido.

Fluido de corte econômico Quimatic 11 – Ideal para uso em todos os metais, exceto alumínio, o fluido de corte integral sintético é econômico, reduzindo o custo em todas as operações de usinagem, inclusive em máquinas operatrizes.

Para mais informações sobre a linha de fluidos de corte da Quimatic Tapmatic, clique aqui.

Sobre a Quimatic Tapmatic do Brasil – A fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic está no mercado desde 1980 e tem em seu portfólio mais de 50 itens para soluções no setor de manutenção e produção industrial.  A companhia 100% nacional possui certificação ISO 9001 e é ligada à Tapmatic Corporation, dos Estados Unidos, e Tapmatic International Corporation, da Suíça. Com qualidade reconhecida no Brasil e exterior, oferece produtos de elevado desempenho e atua com total responsabilidade socioambiental.