ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Feimec termina o ano com 95% da área comercializada

Faltam poucos metros de um total de 54 mil m2 de área para a FEIMEC 2018 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, marcada para o período de 24 a 28 de abril no São Paulo Expo, concluir a comercialização de espaços disponíveis.

Em sua segunda edição, a FEIMEC 2018, iniciativa da ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e da Informa Exhibitions já é um sucesso antes mesmo de sua realização. A feira brasileira oficial da indústria de máquinas e equipamentos tornou-se o maior e mais completo evento do setor na América Latina.
A edição de 2018 do evento tem mais de 300 expositores confirmados, 700 marcas dos mais diversos segmentos ligados a toda a cadeia de bens de capital mecânicos e aguarda 50 mil visitantes.

Para atender as demandas de toda a cadeia produtiva, a FEIMEC 2018 engloba os setores de máquinas e equipamentos, automação, controle e medição; ferramentas e dispositivos; solda e tratamentos de superfícies; máquinas-ferramenta; máquinas diversas; motores, acoplamentos, redutores e engrenagens; equipamentos para tratamento ambiental.

Contempla, ainda, fornos, estufas, caldeiras e tratamento térmico; válvulas, bombas, compressores e equipamentos hidráulicos e pneumáticos; fundição e forjaria; equipamentos para movimentação e armazenagem; bancos e agências de fomento, publicações técnicas e prestadores de serviço para a indústria de máquinas e equipamentos.

Com patrocínio da Romi pelo segundo ano consecutivo, a FEIMEC traz um amplo mix de expositores com os principais âncoras do setor, além de incluir conteúdo relevante com palestras e seminários para a atualização profissional. Não faltam tecnologia, lançamentos e inovação e demonstração de manufatura avançada, como aconteceu na primeira edição do evento.

Com o objetivo de ampliar a divulgação e visibilidade da FEIMEC, a Informa e a ABIMAQ participaram de diversos eventos no Brasil e no exterior, formataram parcerias de mídia com mais de 35 veículos nacionais e internacionais, além de parcerias institucionais de mais de 50 entidades setoriais. 

O credenciamento para a FEIMEC é on line e pode ser feito, gratuitamente, no site exclusivamente por profissionais do setor, imprensa e estudantes. Há quatro opções de inscrições possíveis: para empresas/entidade de classe (caso de profissionais brasileiros de empresas do setor); autônomo (profissionais que não possuem CNPJ), instituição de ensino (professores e educadores ligado ao ensino) e imprensa (direto com a Primeira Página, assessoria do evento, pelo email [email protected]).

Idealização

ABIMAQ - A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos representa cerca de 7.500 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais e está estruturada nacionalmente com a sede em São Paulo, nove regionais e um Escritório Político em Brasília. Muito além da representação institucional do setor, a ABIMAQ tem a sua gestão profissionalizada e as suas atividades voltadas para a geração de oportunidades comerciais para as suas associadas, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial.

A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, entre outras, num total de 20 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions. 

Serviço

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
Data: 24 a 28 de abril de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Iniciativa: ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas 
Promoção e organização: Informa Exhibitions 
Patrocínio Oficial: Romi 
Mais informações: www.feimec.com.br 

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Conteúdo patrocinado por:

2018_logo_portugues