Credenciamento aberto para a Feimec 2018

Inscreva-se on-line e garanta a sua visita à maior feira da indústria de máquinas e equipamentos da América Latina.

O credenciamento para a segunda edição da Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos já está aberto no site oficial do evento www.feimec.com.br, no link “Inscreva-se”. A maior feira da indústria de máquinas e equipamentos da América Latina acontece entre os dias 24 e 28 de abril de 2018, no São Paulo Expo. O credenciamento é on-line, gratuito e exclusivo para profissionais do setor, imprensa e estudantes.

Há quatro opções de inscrições disponíveis: para Empresas/Entidade de Classe (no caso do credenciamento de profissionais brasileiros de empresas do setor); Autônomo (para profissionais que não possuem CNPJ), Instituição de Ensino (para pessoas ligadas a instituições de ensino) e Imprensa (direto com a assessoria de imprensa do evento).

Para completar o credenciamento online é obrigatório um endereço de e-mail válido e único, por pessoa. Alunos de escolas técnicas com idade entre 14 e 16 anos devem estar acompanhados dos respectivos educadores, cujo credenciamento prévio pela Internet é obrigatório. Neste caso, primeiramente deve ser feita a inscrição do professor, mencionando os seus dados pessoais e a instituição de ensino que representa. Então, é só aguardar a liberação do cadastro dos alunos.

O credenciamento antecipado evita filas, facilitando o acesso ao evento. Ele pode ser feito a qualquer momento, até o último dia do evento (28 de abril). Os inscritos têm a opção de imprimir a credencial em casa ou nos totens eletrônicos instalados na entrada da feira.

Para informações adicionais, acesse www.feimec.com.br.

Sobre a feira

A Feimec é a feira oficial da indústria de máquinas e equipamentos no Brasil. Em sua primeira edição, em 2016, o evento reuniu 500 expositores, entre empresas nacionais e internacionais. Para 2018 já estão confirmadas 630 marcas, ou seja, 90% da meta de 700, o que a consagra como a maior feira do setor na América Latina.


Continua depois da publicidade


A Feimec 2018 contará com expositores de um amplo mix de segmentos da cadeia de bens de capital mecânicos, a exemplo de empresas dos setores de máquinas-ferramenta, automação, controle e medição, ferramentas e dispositivos, tratamento de superfícies, motores, acoplamentos, redutores, engrenagens, válvulas, bombas, compressores, equipamentos hidráulicos e pneumáticos, sistemas de movimentação e armazenagem, além de empresas das indústrias de solda, corte e conformação.

Nos cinco dias de evento são esperados mais de 50 mil visitantes, que não só terão a oportunidade  de visitar a feira, como também de participar de eventos paralelos, a exemplo de seminários, workshops, simpósios, rodadas internacionais de negócios e demonstrações presenciais na ilha de Manufatura Avançada.

Local de realização

A Feimec ocupará 54 mil m² do São Paulo Expo, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil. O local conta com mais de 5 mil vagas de estacionamento (4,5 mil cobertas) e localização estratégica, a 10 min do aeroporto de Congonhas e fora do perímetro de restrição municipal (rodízio) de veículos de passeios e carga. Os visitantes que optarem pelo transporte público poderão usufruir de translado gratuito de ida e volta para o São Paulo Expo, a partir da Estação
Conceição do Metrô e do Aeroporto de Congonhas. O São Paulo Expo fica na Rodovia dos Imigrantes km 1,5, Água Funda, em São Paulo (SP).

Idealização

A Feimec é uma iniciativa da ABIMAQ, em parceria com outras entidades dos mais variados setores, brasileiros e estrangeiros. A organização e promoção da feira ficam por conta da Informa Exhibitions.

Abimaq - A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos representa cerca de 7.500 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais e está estruturada nacionalmente com a sede em São Paulo, nove regionais e um Escritório Político em Brasília. Muito além da representação institucional do setor, a ABIMAQ tem a sua gestão profissionalizada e as suas atividades voltadas para a geração de oportunidades comerciais para as suas associadas,
realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial.

A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF
Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, entre outras, num total de 20 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions.

Serviço

Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
Data: 24 a 28 de abril de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Iniciativa: ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas 
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Patrocínio Oficial: Romi
Mais informações: www.feimec.com.br