Congresso Aço Brasil começa nesta terça-feira (22), em Brasília

Presidente Michel Temer participará da abertura do maior evento da cadeia sídero-metalúrgica do País; que acontece nos dias 22 e 23 em Brasília.

Começa nesta terça-feira (22), às 18h, o maior evento nacional da cadeia sidero-metalúrgica do país. Promovido pelo Instituto Aço Brasil, o Congresso Aço Brasil acontece nesta terça e quarta-feira (23), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. A cerimônia de abertura contará com a presença do presidente da República, Michel Temer, e do Ministro Substituto da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima.

Logo após a abertura, Clovis de Barros Filho, pesquisador e conferencista do Espaço Ética e Professor de Filosofia corporativa da HSM Educação fará conferência sobre Inovação: conceito, atitude e identidade.

Com o objetivo de promover a análise e o debate de temas de grande relevância para a indústria do aço no Brasil e no mundo, no segundo dia de evento (23), o Congresso reunirá renomados palestrantes, com destaque para a presença de ministros e outras autoridades. Os participantes irão se revezar em painéis para tratar a retomada do crescimento econômico do País e a importância de uma indústria forte nesse contexto.

Congresso Aço Brasil

22 e 23 de agosto de 2017
Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) – Brasília