Sidemis fecha parceria com Siemens PLM

Colaboração tem como objetivo o alcance de novos mercados para a empresa.

Com o intuito de prover aos seus clientes a integração de ferramentas em busca de maior produtividade e maximização da performance, a empresa Sidemis Tecnologia encontrou nas soluções da Siemens PLM Software o caminho ideal para auxiliar seus clientes a obterem um resultado de excelência.

A Sidemis é uma empresa especializada em soluções CAD/CAM e inspeção 3D com escritórios em Joinville, Santa Catarina, e Pinhais, Paraná, com mais de 20 anos de experiência, trabalhando com a implantação e suporte técnico de sistemas CAD/CAM.

O principal mercado da Sidemis é o de ferramentaria, e, de acordo com Helio Ueda, engenheiro mecânico e gerente comercial da empresa, um dos maiores objetivos dessa parceria é atingir outros mercados, como o automotivo, o de transformadores de termoplásticos e metais e o de empresas desenvolvedoras de produtos. “Nesta direção, aliando o atendimento profissional e personalizado da Sidemis à excelência dos softwares da Siemens, nosso principal objetivo será prover ao nosso cliente a integração destas ferramentas em busca de maior produtividade e maximização da performance”, contou.

“A Siemens é uma renomada empresa onde tradição, competência e reputação se integram para o desenvolvimento de produtos de tecnologia de ponta, os quais fazem parte de um portfólio de altíssima qualidade, consagrados em nosso mercado de atuação, e profissionais de elevada competência para suporte técnico e comercial para atendimento de clientes”, completou o gerente comercial. Os softwares NX, Solid Edge e Teamcenter agora farão parte do catálogo de produtos ofertados da líder em vendas de soluções de desenvolvimento, manufatura e inspeção de produtos e ferramentas com formas complexas, auxiliando na otimização dos mais diversos processos do mercado.