Intermach reúne tecnologias em centros de usinagem

Feira aacontece de 12 a 15 de setembro, em Joinville, SC.

As tecnologias de ponta são os destaques do fornecedores de centro de usinagem que participam da Intermach. A série GXV Bridgeport da norte-americana, representada no Brasil pela Panmachine, é um dos destaques de produtos da empresa. Os centros de usinagem contam com estruturas sólidas entre as guias e as mesas, oferecendo alta absorção de vibração, proporcionando maior durabilidade das ferramentas, avanços de trabalho e qualidade do produto final. As características se estendem a outros equipamentos Oriega, máquinas robustas de precisão, que contam com um conjunto estrutural com guias BOX de alto desempenho.

O mix de produtos da Panmachine vai de equipamentos de pequeno a grande porte, centros de usinagem, tornos, centros de torneamento e portal. A empresa representa diferentes marcas internacionais como Ecoca, Oriega, Kaoming, Hardinge e SNK. Além da venda de produtos conta com estrutura de assistência técnica especializada e peças de reposição.

O Centro de Usinagem VCM 1160L do fabricante taiwanês Prompt CNC é o lançamento que a HPT Machine apresentará na Intermach 2017. O produto conta com alta tecnologia para atender as necessidades do segmento metalmecânico. Sendo dotada de guias lineares 45mm com roletes, motores de alta potência e capacidade de avanços de até 48 metros por minuto.

A Intermach 2017 será palco de lançamento oficial da Prompt CNC no mercado brasileiro, tradicional fabricante taiwanês de máquinas operatrizes para o setor de usinagem, que deslumbra e percebe no Brasil um grande mercado em expansão e tem como objetivo fornecer equipamentos de alta tecnologia e produtividade. HPT Machine &  Prompt CNC chegam ao Brasil com uma vasta gama de equipamentos, podendo atender praticamente todos os setores de Usinagem e Ferramentaria.

Representante da YCM, líder no mercado asiático de máquinas de usinagem, a Selltis participa da Intermach e apresenta sua completa linha de produtos em centro de usinagem, torno CNC e eletroerosão a fio. Os equipamentos atendem ao segmento metalmecânico, matrizarias e ferramentarias.


Continua depois da publicidade


A Selltis está instalada em Caxias do Sul-RS e tem filial em Joinville-SC, onde dispõe de centros tecnológicos para garantir o treinamento teórico, operacional e de manutenção, garantido a operação das máquinas com a segurança e habilidades necessárias. A empresa conta ainda com uma equipe de assistência técnica altamente qualificada e agilidade no atendimento, focada em minimizar o tempo de máquina parada no cliente.

Sobre a Intermach

A Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – é referência em tecnologia para a manufatura industrial, impulsionando o mercado industrial. A Intermach apresenta tecnologias, inovações, tendências, desenvolve negócios e relacionamentos e estimula o conhecimento. O evento reúne as empresas fornecedoras para o mercado industrial e recebe visitantes nacionais e internacionais em busca das melhores soluções.

Serviço

Intermach 2017 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: de 12 a 15 setembro de 2017
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil