Evento de fresamento com dicas imperdíveis da Sandvik Coromant

Ser mais eficiente nesse tipo de aplicação faz a diferença no mercado.

No dia 01 de junho, no Centro Tecnológico da Mazak na cidade de Vinhedo (SP), a Sandvik Coromant promove o evento Made for Milling com apresentação dos principais destaques de sua oferta CoroMill para fresamento.

Francisco Cavichiolli, expert em fresamento, irá dividir com o público sua experiência, apresentando as indicações de primeira escolha para as principais aplicações de fresamento como faceamento, fresamento de cantos a 90°, fresamento de canais e de perfis. As técnicas que serão compartilhadas são para melhorar a eficiência de usinagem, propiciar o máximo de desempenho de suas ferramentas, facilitando assim esse processo de usinagem que requer muita habilidade e conhecimento. 

As operações de fresamento são em geral mais complexas, exigindo maior atenção na estratégia de usinagem utilizada, entre outros. “O evento tem como objetivo orientar o cliente a fazer a escolha certa para a aplicação de Fresamento que precisa realizar e também passar algumas estratégias de usinagem que fazem a diferença no processo e resultam em benefícios incríveis”, ressalta o especialista.

O evento será realizado no Centro Tecnológico da Mazak, com 5 mil m² de área construída, e showroom com várias máquinas de alta tecnologia. Como já é tradicional nos eventos da Coromant, haverá a parte teórica seguida de demonstração prática. 

Participe desse evento e se torne mais competitivo no fresamento. 

Serviço

Made for Milling (Evento)
Data: 01 de junho das 09h00 às 12h00.
Local: Mazak Sulamericana - Rua Vasco da Gama, 100 - Chácaras do Trevo - Vinhedo (SP)
Informações: http://bit.ly/2rm6nkf, ou [email protected], (11) 5696-5589.