Trane reúne Parceiros Estratégicos em Conferência Anual

A segunda edição da Conferência foi realizada na Costa do Sauípe Resorts, empreendimento que possui tecnologias e produtos da Trane

A Trane, fornecedora de soluções e serviços de conforto interior e uma marca da Ingersoll Rand, realizou entre os dias 3 e 7 de maio, a Conferência Anual dos Parceiros Estratégicos TVR. O encontro foi direcionado para instaladores e dealers do mercado brasileiro de VRF e contou com participantes de  empresas de todo o Brasil.

Durante os cinco dias de conferência foram abordados temas como qualidade, inovação, estratégias, eficiência energética, conectividade, tendências do mercado, melhores práticas, suporte especializado, lançamentos e programas especiais para os parceiros.

Para Luiz Moura, Diretor Geral da Trane no Brasil, o evento foi fundamental para discutir as principais estratégias de crescimento para o negócio. “Refletimos sobre onde estamos e alinhamos onde queremos chegar. Com a ajuda dos nossos parceiros estratégicos, a nossa participação do mercado de VRF duplicou em 2016. Esse resultado é fruto de trabalho conjunto, inovação constante, integridade no dia a dia e uma cultura vencedora”, enfatiza o executivo.

O encontro foi permeado de workshops, palestras, debates e dinâmicas para proporcionar networking e troca de conhecimento entre os participantes. No primeiro dia, os participantes discutiram a visão estratégica da companhia para o Brasil e para toda a região da América Latina.

“A troca de experiências, o relacionamento entre os colaboradores e a confiança que é conquistada durante esses dias de evento são pontos extremamente valiosos para o nosso negócio”, ressalta Matheus Lemes, diretor de Soluções Ductless da Trane no Brasil.

Nos outros dias da conferência, os representantes das  empresas parceiras puderam adquirir mais informações sobre o Programa de Parceiros Estratégicos; os novos produtos e tecnologias que serão lançados; as aplicações para VRF e sobre o TRANE CLUB, programa de Incentivos e Recompensas da Trane.

“Esse tipo de encontro encoraja o diálogo e a troca de expertise entre os parceiros destaca os esforços realizados e também serve como plataforma para que os nossos clientes conheçam os benefícios e as vantagens de ser um parceiro estratégico da Trane”, conclui Moura.


Tópicos: