OSG na Expomafe 2017

Renomada multinacional japonesa, a OSG através do crescimento contínuo e atuando há mais de 40 anos no Brasil, realiza fabricação, venda e suporte técnico em mais de 29 países. Toda tecnologia, qualidade e precisão é dedicada à fabricação das ferramentas para oferecer serviços com padrão e excelência OSG.

Desenvolvemos e aprimoramos a cada dia a solução ideal para os mais diversos setores da indústria tendo como exemplo o setor aeroespacial, automotivo, eólico, agrícola, dentre tantos outros.

A OSG irá participar da primeira edição da Expomafe e acreditamos que, além de manter a visibilidade e reforçar nosso networking com possíveis clientes e parceiros, nosso objetivo na feira será divulgar a linha de ferramentas A-Brand, linha Phoenix, o serviço de revestimento OSG Tech Coating e o serviço de reafiação OSG Service Center. Além disso, iremos divulgar em primeira mão lançamentos que irão aperfeiçoar ainda mais a produção nos setores industriais.

Junto à tudo isso, nossa equipe técnica estará presente na feira de prontidão para atender quaisquer dúvidas dos visitantes e clientes à respeito dos nossos produtos e serviços.

Aguardamos todos no nosso stand D208 na Expomafe para conferirem as novidades.


Tópicos: