Visitantes da Feiplastic podem antecipar o credenciamento pela internet

A novidade é que os visitantes terão acesso ao Login Social, ferramenta que integra o credenciamento junto aos perfis nas redes sociais Facebook e LinkedIn, e permite que os contatos daquele que já estiver credenciado também sejam convidados.

O credenciamento online para visitantes da Feiplastic 2017  - Feira Internacional do Plástico já está aberto. O novo sistema de credenciamento on line utiliza o Login Social, ferramenta digital que permite aos visitantes enviar convites para todos seus contatos pessoais no Facebook e LinkedIn, criando uma importante rede de relacionamento antes e durante a feira. Outro recurso disponível é o Planejador de Visitas, que dá acesso a lista de expositores, lançamentos e programação de eventos simultâneos promovidos pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, de 3 a 7 de abril.

O credenciamento antecipado deve ser feito pelo site www.feiplastic.com.br.  Após completar o preenchimento do cadastro, o visitante pode imprimir a sua credencial em casa para ter acesso direto ao Expo Center Norte, novo local de realização do evento.


Tópicos: