Starrett é premiada em duas categorias no 20º Prêmio Melhor Produto do Ano, do Grupo Revenda

Trena de bolso e trena a laser se destacaram entre os revendedores.

A Starrett, uma das empresas líderes mundiais na fabricação de serras, ferramentas e instrumentos de medição, obteve o primeiro lugar na 20ª edição do prêmio Melhor Produto do Ano, promovido pelo Grupo Revenda, na categoria Instrumento de Medição e a segunda colocação em Instrumentos de Medição a Laser.

A trena de bolso Starrett obteve 35,1% dos votos dos entrevistados e conquistou a categoria Instrumentos de Medição. A trena a laser alcançou 25% dos votos na categoria Instrumentos de medição a laser. O prêmio Melhor Produto do Ano de 2016 coletou mais de 5.400 mil respostas válidas, em pesquisas realizadas em mais de 2.260 mil varejistas de todo o Brasil.

“É uma grande satisfação para a Starrett receber este prêmio, que vem para endossar todo o trabalho realizado pela nossa equipe. Apostamos sempre em tecnologia de ponta, material de qualidade e em levar ferramentas diferenciadas para os nossos clientes e ter esse esforço reconhecido pelos nossos revendedores é motivo de orgulho para nós”, afirma o Gestor de Produto, Antônio D’Angelo.


Tópicos: