Hypertherm confirma participação na Expomafe

Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial acontece em maio de 2017

Referência em soluções para corte industrial, a Hypertherm acaba de confirmar a participação na Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial (Expomafe), evento que acontece em maio de 2017, no São Paulo Expo, na capital paulista.

A empresa reservou um espaço de 100 m² na área da Expomafe denominada “Ilha de Soldagem & Corte”, onde vai apresentar, pela primeira em âmbito global, o seu mais novo lançamento de corte a plasma – a novidade promete redefinir a maneira como as empresas pensam sobre as operações de corte e seu ecossistema.

“Quando soube que um novo produto seria lançado, me perguntei se era possível trazer algo ainda mais inovador para a indústria. E, de fato, fui positivamente surpreendido com o resultado. Será o lançamento de uma categoria premium de corte a plasma”, afirma Erasmo Lima, diretor da Hypertherm na América do Sul. A novidade estará disponível comercialmente no primeiro trimestre de 2017.

Outro destaque da Hypertherm na Expomafe ficará por conta da recém-lançada Powermax45 XP ®, sistema a plasma manual e mecanizado que trouxe um grande diferencial além do corte e goivagem propriamente ditos: a marcação de chapas. E tudo isso em apenas um sistema.

“A participação em feiras continua sendo a melhor oportunidade para apresentar a nossa empresa e as nossas soluções para a indústria, bem como para reforçar o relacionamento com os clientes e a comunidade”, comenta Lima. “Assim como nós, expositores, os usuários finais de solda e corte também estão buscando maximizar o retorno sobre cada uma de suas atividades. A visita a feiras tecnológicas é muito importante para os usuários finais, em função da conveniência de poder encontrar os principais provedores em um mesmo evento. Estarmos juntos em um mesmo local também habilita a realização de ações paralelas, como palestras, apresentações e debates sobre temas de interesse da indústria de soldagem e corte do Brasil”, completa o diretor da Hypertherm na América do Sul.


Continua depois da publicidade


Promovida pela Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e Informa Exhibitions, a Expomafe se beneficiará da completa estrutura do São Paulo Expo. Localizado na Rodovia dos Imigrantes, é um dos mais novos centros de exposições da cidade.

Fundada em 1968, na cidade de Hanover (EUA), a Hypertherm está presente em 93 países. Na América do Sul, conta com uma base na cidade de Guarulhos e um Centro de Distribuição (CD) em Cajamar, ambas no estado de São Paulo. Além de fabricar equipamentos para corte a plasma, laser e jato d´água, a Hypertherm fornece uma solução completa para o corte industrial, com produtos de automação (controladores de altura e CNC) e softwares de otimização de processo (CAD/CAM). Também é especialista no desenvolvimento e produção de tochas e consumíveis de alta performance.