Fabricante alemã de equipamentos hospitalares inaugura escritório em São Paulo

A multinacional alemã B.Braun com sede em São Gonçalo (RJ), acaba de inaugurar seu primeiro escritório na capital paulista. O local com área de 230 mentros quadrados, conta com duas salas de reunião e uma sala de treinamento com capacidade para 30 pessoas e segue o mesmo padrão e tendências da matriz, na Alemanha.

“Estamos fortalecendo a nossa atuação em São Paulo e esse escritório é o nosso marco estratégico. Espero que com este novo espaço possamos nos diferenciar dos nossos concorrentes, demonstrando a qualidade do nosso portfólio. Praticar o Sharing Expertise é o mais importante agora”, disse Otto Philipp Braun, membro do Conselho Executivo do Grupo B. Braun.

Para Giovanni Henriques, Gerente Nacional de Vendas HC, é fundamental ter uma participação e uma identidade mais forte em São Paulo. “A estrutura hospitalar de São Paulo é muito grande. A nova filial mostra o quanto este mercado é importante para a B. Braun. Sem dúvida estaremos mais focados e ainda mais próximos dos clientes”, disse.

Ainda este ano, a B.Braun pretende trazer a mudança de atuação comercial para o modelo Cross Divisional e o lançamento da nova identidade corporativa da empresa, com elementos que reforçam a essência do Sharing Expertise e o apelo emocional, respeitando valores e princípios da marca.