Omega atrai visitantes com tecnologia e informação qualificada durante o ISA Expo

O estande da Omega Engineering foi um dos mais visitados durante o ISA Expo, realizado em Campinas (SP), na semana passada. O evento foi focado na exposição de tecnologias de automação, instrumentação, elétrica e eletrônica e recebeu centenas de participantes.

Os visitantes do evento mostraram interesse pelas novidades apresentadas pela Omega, especialmente os transmissores wireless via bluetooth, controladores de temperatura e processos, células de carga e transdutores de pressão com saída USB.

“O wireless é uma tendência que está se reforçando no Brasil pela flexibilidade, praticidade e redução de custo que oferece. No entanto, é um caminho que tem que ser trilhado caso a caso, com bastante conhecimento para trazer o retorno desejável”, analisa o consultor, Mário Fruit que participou do evento.

O profissional também elogiou a iniciativa da empresa ao divulgar informação confiável e trazer novidades tecnológicas ao país. Por exemplo, os visitantes também elogiaram os manuais de referência técnica oferecidos pela Omega em seu estande, que estava posicionado em frente do auditório de palestras. 

“Os manuais técnicos são uma referência mais rápida e mais concisa do que nos sites. Para mim, é mais eficiente utilizar este tipo de material para consulta”, comentou um dos visitantes do estande, Adriano Peternela, que é engenheiro.