Cummins inaugura novo Centro de Treinamento em Goiânia

Localizado no coração do País, o novo Centro de Treinamento visa disseminar e ampliar o conhecimento Cummins em todo território nacional.

A Cummins Brasil em parceria com a DCCO, Distribuidora Cummins Centro Oeste, inaugurou na última sexta-feira (5), um novo Centro de Treinamento da Universidade Cummins, em Goiânia (GO), em extensão aos trabalhos já realizados na fábrica da empresa localizada em Guarulhos (SP), com foco na ampliação da competência da rede Cummins em todo o território nacional.

O novo Centro de Treinamento, de 245m2, construído na sede da DCCO, tem capacidade para 35 pessoas e ainda conta com motores escola mecânicos e eletrônicos de diversos modelos. Com a nova sede, a Cummins ampliará a capacitação tanto da rede de distribuidores Cummins, quanto dealers independentes e concessionárias de caminhão e máquinas.

A instalação de mais uma sede que complementará os trabalhos realizados na Universidade Cummins no coração do Brasil é estratégica. “Esperamos atender as regiões Centro-Oeste, Norte e parte do Nordeste com o Centro de Treinamento Técnico em Goiânia e contamos com a DCCO, que já tem um elevado nível de conhecimento para, em parceria com a Cummins, ministrar os treinamentos a toda rede”, afirma Valter Rocha, Supervisor de Treinamento Técnico Cummins Latin America.

“Percebemos a importância deste novo Centro em Goiânia e estamos apostando em atingir dezenas de mecânicos do interior do país, ampliando a qualificação, reduzindo riscos de falhas, com foco na maior satisfação de nossos clientes”, afirma Rocha. 

A inauguração aconteceu na última sexta-feira (5), em Goiânia (GO).
Imagem: Divulgação