Novus marca presença na Mercopar

Durante o evento, a empresa destacará o Laboratório de Metrologia certificado pelo Inmetro.

A Novus estará participando mais um ano consecutivo da Mercopar. São mais de 10 participações nesta que é uma das mais importantes feiras de subcontratação e inovação industrial da América Latina nos mais diversos setores.

Durante a feira, os visitantes poderão conhecer a linha de produtos Novus e os serviços oferecidos. Destaque para a Engenharia de Aplicação, que oferece projetos de automação e monitoração, montagem de painéis elétricos, instalação de equipamentos e instrumentação em campo. Além do Laboratório de Metrologia Novus, acreditado pelo Inmetro capaz de emitir certificados na área de pressão, eletricidade, temperatura e umidade relativa. E, ainda, trabalhos realizados nas instalações de clientes.

Produtos

O compacto recém-lançado N1030 é o menor produto da linha de controladores de temperatura Novus. Com profundidade de 35 mm, o produto foi desenvolvido para ser montado com facilidade e rapidez, viabilizando altos volumes de produção e a redução nos custos de frete, armazenagem, instalação. 

A família de transmissores de temperatura TxMini foi desenvolvida pensando em fabricantes de sensores. Um conector M12 ou DIN43650 pode ser montado junto a um circuito eletrônico microprocessado. Com dimensões reduzidas e alimentado pelo loop de corrente 4-20 mA, o TxMini viabiliza construção compacta de sensores de temperatura com eletrônica integrada.

O inversor de frequência Novus Drive foi projetado para atender diversos segmentos. O produto se destaca pela facilidade na instalação e configuração, pelo tamanho compacto e pela possibilidade de copiar parâmetros sem necessidade de alimentação principal.