Ciriex Abus leva tecnologia alemã à Mercopar 2015

O novo Sistema HB da Abus traz praticidade e economia em um só sistema de elevação.

A Ciriex Abus apresenta a solução ideal em pontes rolantes modulares, agora no Brasil: o novo Sistema HB da Abus. A novidade será apresentada ao Rio Grande do Sul durante a Mercopar, que acontece de 6 a 9 de outubro, das 14h às 21h, nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). As novas vigas serão apresentadas no estande K 234.

As vigas (HB190S, HB150S, HB150A e HB110S) se adequam com perfeição a ambientes úmidos, levemente agressivos e com exigência de área limpa. Os troles estão equipados com rodas de plásticos de fácil movimentação, com pouca incidência de desgaste. Os novos suspensores, revestidos de borracha, são isentos de desgaste e possibilitam amortecer as vibrações e reduzir o movimento pendular da instalação.

Sobre a Ciriex Abus

A empresa foi fundada em 1992, com o objetivo suprir a carência do mercado por produtos de qualidade internacional para a elevação e transporte interno de cargas. Parceira há mais de 20 anos da Abus Kransysteme GmbH – uma das empresas líderes de vendas na Alemanha em sua linha de produtos e a primeira a obter a certificação DIN/ISO 9001 na sua área de atuação – a Ciriex Abus oferece ao mercado brasileiro produtos tecnicamente up-to-date a nível mundial.
 
Contamos, hoje, com uma moderna linha de produção, com equipamentos e instalações adequadas e liberadas pelos órgãos de proteção ambiental, profissionais e processos certificados, além de um serviço de pós-venda voltado à total satisfação do cliente. Nosso objetivo não se restringe a vender equipamentos, mas em oferecer e vender soluções aos nossos clientes, dentro do alto padrão de qualidade que caracteriza os serviços e produtos Ciriex Abus.