Empresas gaúchas confirmam presença na Intermach 2015

O Sindimetal estará presente num espaço coletivo, com 130m² de área, localizado no corredor A, estande 450.

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal), participará da Intermach, que acontece de 1º a 04 de setembro, das 14h às 21h, em Joinville, Santa Catarina.

A Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica reunirá tecnologia de ponta em equipamentos, protótipos e serviços, numa área com 21 mil m². 

Participando pela quinta vez consecutiva, o Sindimetal estará presente num espaço coletivo, com 130m² de área, localizado no corredor A, estande 450, onde as seguintes empresas apresentarão seus produtos e serviços: Calbrás Calçados de Segurança Ltda.,  Campo Bom; C-Bras Equip. e Serviços. Ltda., São Leopoldo; Incobor Ind. e Com. de Borrachas Ltda., Cachoeirinha; Indústria de Ferramentas Ifla Ltda., São Leopoldo; Portorrol Distribuidora Ltda., Porto Alegre; Recia Ind. e Com. de Equipamentos Ltda., Esteio; e Rezler Chavetas Ltda., Caxias do Sul.

“A Intermach é sempre uma vitrine para as empresas, que além de reforçarem a sua marca, podem sinalizar boas perspectivas de novos negócios”, justifica o diretor Executivo do Sindimetal, Valmir Pizzutti. “A abrangência da feira, que reúne diversos setores e recebe a presença de um público qualificado, tem resultado numa experiência positiva para as empresas, tanto na prospecção de clientes, quanto na ampliação do seu networking, onde é possível construir, manter e ampliar a rede de contatos em potencial”, analisa.


Continua depois da publicidade


“A rodada de negócios, que acontecerá durante a feira, representa uma excelente oportunidade para aproximar ainda mais a instituição dos empreendedores, que participarão do evento e poderão multiplicar a sua rede de contatos, identificando reais possibilidades de negócios à curto e médio prazos", aponta Pizzutti.

Além da exposição, o Sindimetal estará promovendo também uma missão empresarial, nos dias 02 e 03 de setembro. As inscrições poderão ser realizadas junto ao Sindimetal, com informações pelo telefone (51) 3590-7708. Esta ação exige a participação de no mínimo dez empresas, para ocorrer.

Serviço

Intermach 2015 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 1 a 4 setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil